Na tarde deste sábado
20, policias rodoviários do 17º Posto de São Lourenço do Oeste, receberam uma
denuncia de que na rodovia SC 305, havia um veiculo GM Corsa, placas de Chapecó,
que estava transitando em ziguezague, colocando em risco os demais usuários.
O veiculo foi
encontrado e abordado próximo ao trevo co a SC 157, e o condutor apresentava visíveis
sinais de embriagues, comprovado pelo realização do teste do bafômetro
resultando 0.99 mg/l de álcool expelido pelo ar alveolar, considerado uma
quantidade alta.
Após os trâmites
legais o condutor de 45 anos, foi encaminhado à delegacia de polícia civil de
São Lourenço do Oeste, para os procedimentos.
Siga o portal pelas
redes sociais
Seja você um repórter
do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Twitter @campoeresc
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as
informações simultâneas através do canal