Na tarde deste sábado 20, policias rodoviários do 17º Posto de São Lourenço do Oeste, receberam uma denuncia de que na rodovia SC 305, havia um veiculo GM Corsa, placas de Chapecó, que estava transitando em ziguezague, colocando em risco os demais usuários.

O veiculo foi encontrado e abordado próximo ao trevo co a SC 157, e o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues, comprovado pelo realização do teste do bafômetro resultando 0.99 mg/l de álcool expelido pelo ar alveolar, considerado uma quantidade alta.

Após os trâmites legais o condutor de 45 anos, foi encaminhado à delegacia de polícia civil de São Lourenço do Oeste, para os procedimentos.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...