Esporte - 12 de Março de 2024 - 09h28

​Apesar da derrota, Azuriz esta na Serie D do brasileirão 2025

Deixando muitas equipes tradicionais do Paraná, o Azuriz perdeu para o Operário de Ponta Grossa, pelo placar de 1 X 0, pelas quartas de finais do Paranaense 2024.

No jogo de ida em Pato Branco a partida terminou em um empate de 0 X 0, quando teve uma arbitragem, péssima ou mal intencionada, prejudicando a equipe do CT Gralha Azul.

No jogo da noite desta segunda feira 11, alguns lances também foram prejudiciais ao Azuriz e nitidamente o arbitro gesticulava para os atletas, não tendo o mesmo critério para os do Operario.

Mas o Paranaense 2024, foi de sucesso, a equipe já esta classificada para o Brasileirão da Serie D e ainda poderá beliscar a Copa do Brasil, isso tudo depende se o Athetico Paranaense conquistar a vaga no brasileirão.

As atenções agora são para o Paranaense de base, onde o Azuriz tem na disputa as equipes do sub 20, 17 e o 15, todos os jogos disputados no CT Gralha Azul.

Durante o jogo da noite desta segunda o atleta Naldo foi vitima de racismo. O jogo ficou parado por alguns minutos, mas o arbitro decidiu dar sequencia sem antes certficar o que havia aocntecido.

Comunicado Oficial do Azuriz FC.

O Azuriz FC manifesta seu repúdio ao incidente de racismo ocorrido na partida de ontem contra o atleta Naldo. Este tipo de comportamento vai contra tudo o que o futebol representa: união, respeito e a celebração da diversidade.

Neste momento, gostaríamos de enfatizar que o Azuriz está firmemente comprometido com os valores de igualdade, respeito mútuo e dignidade para todos, dentro e fora de campo. Não toleramos qualquer forma de discriminação ou preconceito e continuaremos a promover a inclusão em todas as nossas atividades.

Estamos em contato com a diretoria do Operário e agradecemos a sua colaboração e o compromisso compartilhado em não apenas identificar, mas também em assegurar que as devidas medidas punitivas sejam aplicadas ao torcedor envolvido, conforme os regulamentos esportivos e a legislação vigente.

Este incidente nos lembra da constante necessidade de educação e conscientização contra o racismo e todas as formas de discriminação. O Azuriz está dedicado a trabalhar, não somente com nossos fãs e comunidade, mas com todos os envolvidos no mundo do esporte, para criar um ambiente onde o respeito prevaleça sobre o ódio.

Agradecemos a todos os nossos torcedores, colaboradores e parceiros que, diariamente, se dedicam a manter os verdadeiros espíritos de esportividade e camaradagem vivos. Juntos, podemos superar a intolerância e continuar a desfrutar do belo jogo do futebol em um ambiente positivo e inclusivo.

O caso já foi registrado (BO) esperamos que a justiça seja feita.


Siga o portal nas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024