Maravilha / Prisões - 27 de Março de 2024 - 09h57

​Investigados por tentativa de homicídio homem e adolescente de 15 anos são identificados

Um crime que a policia civil e a DIC de Maravilha solucionaram em poucos dias, foi a dupla tentativa de homicídio, ocorrida no ultimo dia 09 de março, na praça do trabalhador daquela cidade.

A operação de prisão do homem e da apreensão do menor aconteceu nesta terça feira 26, e contou com o apoio de policiais civis de Abelardo Luz.

Entenda como o caso aconteceu.

Na noite do dia 09, W.W. e J.T.F., após uma festa na cidade de Maravilha, passaram a conversar com duas adolescentes nas proximidades da Praça do Agricultor.

Depois de alguns minutos de conversa, deixaram o local, tendo retornado para buscar sua bebida alcoólica e quando a dupla retornou, as adolescentes estavam conversando com alguns amigos, próximos da escadaria da praça.

Os suspeitos, o maior de 21 anos e o menor de 15, as abordaram a exigiram a devolução da bebida e com a intervenção dos amigos das adolescentes, os suspeitos puxaram de facas e passaram a desferir golpes em dois homens, tendo causado ferimentos graves nas duas vítimas, que precisaram ser hospitalizadas, uma delas na UTI.

Assim que foram acionados, os policiais passaram a investigar e através de informações de testemunhas e de imagens do local identificaram o adulto suspeito.

Na sequencia o caso passou a ser investigado pela DIC de Maravilha, que individualizou o segundo suspeito e o paradeiro de ambos.

Desconfiados de que seriam presos, os investigados mudaram para a cidade de Abelardo Luz/SC, onde também foram localizados.

Com a definição do caso foi ajuizada a representação por mandados de busca e prisões cautelares, as quais foram prontamente deferidas pelo Juízo de Maravilha.

Durante as buscas feitas nos endereços dos investigados, foram apreendidas e identificadas as roupas utilizadas na data do crime.

Preso o adulto foi encaminhado ao presídio de Xanxerê, bem como o adolescente encaminhado ao CASEP de Joaçaba, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Veja o video aqui

Siga o portal nas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024