O acidente foi registrado ao meio dia do sábado dia 19, na rodovia SC 161, em Campo Erê próximo a divisa com Palma Sola, registrado como colisão lateral seguido de saída de pista envolvendo Fiat Uno com placas de Viamão RS, conduzido por uma mulher 50 anos e um VW/Golf, com placas de Palma Sola, conduzido por uma mulher de 24 anos.

 A condutora do Uno foi levada para o hospital de Palma Sola e devido a gravidade foi transferida para o HRO de São Miguel do Oeste.

Houve falta de atenção de uma das condutoras que não deu atenção e cuidados indispensáveis a segurança no momento de ganhar o outro lado da rodovia. O local possui acostamento para aguardar com segurança a passagem dos veículos que estão sobre a pista de rolagem e posterior travessia.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui