Várias pessoas foram notificadas via SMS ou email, contendo notificações sobre multas e suspensão da CNH.
O delegado titular da 28ª DRP de São Lourenço do Oeste, Wilherm Negrão, na qual a delegacia de Campo Erê pertence, disse que o golpe consistente no encaminhamento de mensagens via SMS e e-mail, direcionado aos condutores de veículos automotores, contendo notificações sobre multas e suspensão da CNH e que o corpo da mensagem imita a aparência do Portal Federal do Governo.
A mensagem fraudulenta contém link que direciona o usuário para uma página que simula o portal Gov.Br e inclui a opção para regularizar a situação.
Para evitar cair neste tipo de golpe, orientamos os condutores para que utilizem apenas os canais oficiais do Detran/SC para realizar consultas e esclarecer dúvidas, concluiu o delegado.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui