Um homem de 32 anos, suspeito de tentar matar seu desafeto com vários disparos de arma de fogo, na cidade de São Lourenço do Oeste, foi preso nesta terça feira 26, quando chegava na cidade de Vitorino PR.

 

A ação de prisão foi desencadeada pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste, com apoio da Polícia Militar de Vitorino (ROTAM), que surpreenderam o individuo na rodovia PRC 158.

 

O crime foi registrado no ultimo dia 10 de novembro no bairro São Francisco em São Lourenço do Oeste e segundo a investigação, o suspeito fugiu pra o estado do Mato Grosso e foi surpreendido pelos policiais quando retornava da suposta viagem.

 

Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a central de policia de Pato Branco, onde esta a disposição da justiça.

 

As investigações prosseguem em sigilo para elucidação de todas as circunstâncias do crime.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui