A policia militar de Dionisio Cerqueira, registrou na tarde desta quarta feira 23, um roubo tentado, onde três meliantes chegaram em uma residência, no centro da cidade, bateram na porta e foram atendidos por um adolescente de 16 anos, que não abriu totalmente a porta, quando pediram a senha da rede de internet, alegando que precisariam ligar para uma seguradora.
O menino disse que a internet não estava funcionado e um deles passou a forçar a porta para entrar, que inicialmente foi impedido com a ajuda do irmão.
O meliante sacou de um revolver, exigindo que a porta fosse aberta, caso contrario efetuaria disparos, mas as vitimas passaram gritar por socorro e os três que trajavam roupas pretas, fugiram.
A policia militar fez buscas, mas não localizou os suspeitos, mas segue no encalço, juntamente com a policia civil.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui