Um homem de 58 anos, foi preso preventivamente por determinação judicial, na noite desta quinta feira 23, na cidade de Santa Terezinha do Progresso, acusado de estuprar uma criança de apenas 12 anos.

Publicidade

SB Net Telecom

 

A prisão foi executada por policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC.

Entenda o caso.

Em novembro de 2024 chamou a atenção da polícia civil que uma menina de 12 anos havia feito revelações espontâneas sobre possível abuso sexual que ela vinha vivenciando por um parente próximo desde 2022.

 

Os relatórios dão conta de abuso físico e verbal, como declarações de amor e propostas de engajamento sexual, sugerindo até o uso de preservativos. Os eventos ocorreram na ausência de um adulto responsável pela criança.

Imediatamente foi solicitado o procedimento de urgência para verificação dos fatos, desencadeando também medida protetiva de emergência na proteção da criança, contra o suspeito.

No dia 17 de janeiro, o indivíduo, mesmo proibido de se aproximar da vítima, estava em atitudes de perseguir a menina, intencionalmente se aproximando dela insistentemente.

Com base nas informações, a policia civil pediu e o judiciário atendeu expedindo o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, sendo cumprido na noite de ontem, quinta-feira, 23 de janeiro de 2025.

O suspeito, que passou por exame criminal, foi recolhido no presídio de Maravilha, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui