A policia civil de Bom Jesus do Oeste elucidou em poucas horas o crime de homicídio, ocorrido as 1h deste domingo 26, naquela cidade.

Publicidade

SB Net Telecom

 

Um homem de 31 anos, foi agredido a golpes de facão, socorrido por populares e na sequencia pelos bombeiros, equipe médica de Modelo que o conduziram ao hospital de Maravilha, mas devido a gravidade ele não resistiu e veio a óbito.

 

Durante o atendimento, familiares da vitima fizeram ameaças a equipe dos bombeiros e medica, quando a policia militar foi acionada.

 

A policia civil e cientifica também foram chamadas e constataram após varias informações, que a motivação do crime teria sido a negociação de um celular que a vitima teria feito de seu enteado de 18 anos, e se negado a pagar pela compra.

 

Após o desentendimento verbal, o suspeito desferiu vários golpes de facão na vitima, que ainda conseguiu caminhar por alguns metros quando acabou caindo próximo a residência da família.

 

O crime esta sendo tratado como homicídio doloso e o suspeito teve sua prisão convertida em preventiva e esta a disposição da justiça na unidade prisional de Maravilha.

 

As investigações prosseguem sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Fronteira de Bom Jesus do Oeste/SC e segue empenhada na elucidação completa dos fatos e reforça seu compromisso com a segurança pública.

  

Siga o portal pelas redes sociais

 

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui