No ultimo sábado dia 15, uma mulher ligou para a central da policia militar informando que numa casa próxima a sua, havia gritos de pedido de socorro feito pela vizinha.
Com a chegada dos policiais, a suposta vitima foi identificada e relatou ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro, com cabo de vassoura, causando lesões nos braços, nas mãos e no pescoço um ferimento feito com uma chave de fenda.
Ela disse que seguidamente sofre ameaças de morte e que quer representar contra o companheiro encontrado tranquilamente em um quarto da casa dormindo.
Durante os procedimentos de detenção, com o suspeito foi encontrado um cigarro de maconha e o caso foi entregue a central de policia para os procedimentos.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui