
Uma força tarefa de policiais civis das delegacias de Caibi, Iraceminha, Palmitos e da DIC de Maravilha, culminaram com a prisão de três homens, todos com condenações definitivas, sendo que dois deles por estupro de vulnerável.
As prisões aconteceram nesta segunda feira 17, tendo duas delas na cidade de Caibi, onde um homem de 38 anos, alvo de regressão cautelar determinada pelo Juízo da Vara de Execuções Penais de Joinville. O indivíduo, condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, possui pena remanescente de 9 anos, 7 meses e 6 dias, a ser cumprida em regime fechado.
A segunda prisão foi de um homem de 62 anos, condenado pela justiça da comarca de Palmitos, a 20 anos e 24 dias de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
No bairro Floresta em Maravilha, os policiais capturaram um homem de 36 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado, expedido pela Segunda Vara da Comarca de Maravilha, decorre de investigação conduzida pela delegacia de Iraceminha e sentenciado a 30 anos de prisão em regime fechado.
Os presos foram encaminhados às unidades prisionais correspondentes: os capturados em Caibi ao Presídio Regional de Chapecó e o de Maravilha à Unidade Prisional Avançada (UPA) do município.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui