Foto: campoere.com

Uma operação da policia civil, envolvendo policiais civis da delegacia de Campo Erê, da DIC – Divisão de Investigações Criminais e do NOC – Núcleo de Operações com Cães, ambos de São Lourenço do Oeste, prenderam no bairro São Cristóvão em Campo Erê, um casal suspeito do crime de tráfico de drogas.

 

Segundo o delegado Regis Augusto Stang, a prisão autorizada pela justiça da comarca de Campo Erê, é um desdobramento de uma prisão feita no ultimo dia 20 de fevereiro, quando foi presa uma jovem de 19 anos, filha da mulher 37 anos, e do padrasto presos hoje. (Veja aqui a informação)

 

Junto com o mandado de prisão, busca e apreensão, os policiai encontraram com o casal certa quantia de maconha, que resultou em mais um indiciamento.

 

Os presos serão conduzidos, o homem a unidade de São José do Cedro e a mulher para o presídio feminino de Chapecó.

 

Stang disse em entrevista exclusiva ao portal, que a DIC tem atuado em investigações de diversos tipos de crimes e nos municípios de abrangência da 28ª DRP em apoio as delegacias de policia dos municípios.

 

Outra questão que dificulta as investigações, muitas delas de facções criminosas de grandes cidades que buscam infiltrar pessoas nas cidades menores, é a falta de policiais para ampliar as demandas que os casos requerem.

 

Acompanha a entrevista.

Siga o portal pelas redes sociais

 

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui