Proximo ao meio dia desta segunda feira 17, equipes do corpo de bombeiro e da policia militar rodoviária de São Lourenço do Oeste, atenderam na SC 157 em Novo Horizonte, a um acidente envolvendo três veículos; um caminhão Volvo 270, motorista sem ferimentos, uma picape Fiat Strada, condutor com ferimentos leves e o Ford Cargo 2422, com seu condutor de 45 anos, com as pernas presas as ferragens.

 

Enquanto a vitima era atendida por uma medica que passava pelo local, a equipe dos bombeiros, com a utilização de cinta e catraca para tração, equipamentos hidráulicos para corte e expansão, fizeram a retirada da vitima sendo levada na sequencia para a unidade de saúde de São Lourenço do Oeste.

 

Segundo o levantamento preliminar da PMRe, o acidente foi um abalroamento longitudinal seguido de colisão traseira e saída de pista envolvendo os veículos o caminhão Volvo/VM 270 placas de Chapecó, com dois ocupantes, o caminhão Ford Cargo com placas de Novo Horizonte e a Fiat Strada com placas São Lourenço do Oeste, com dois ocupantes.

 

 O local estava com tempo bom, pista seca com uma tangente em rampa, com 3 pistas sentido decrescente,  com largura total de 10,80m, sinalização vertical e horizontal presentes e visíveis.  A velocidade máxima permitida à via no local é de 80 Km/H.  Tempo bom, pista seca.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui