A final do campeonato catarinense 2025, entre o Avaí e Chapecoense, disputado neste sábado 22, no estádio da Ressacada em Florianópolis, teve muita polemica e ameaças ao arbitro e familiares que residem em Campo Erê.

Publicidade

SB Net Telecom

 

Após o jogo, o arbitro Gustavo E. Bauermann, passou a receber em seus contatos e redes sociais ameaças e prints do endereço da mãe e avó, um idosa que esta com problemas de saúde.

 

A mãe de Gustavo acionou a policia militar, que passou a fazer buscas por possíveis suspeitos, mas ninguém foi localizado.

 

Por medida de segurança a família se retirou da residência e foi para casa de amigos.

 

Nas ameaças os suspeitos encaminhavam prints do endereço da família pedindo para o arbitro confirmar se esse era o local correto que iriam fazer uma visitinha “filha da puta”.

 

O portal teve acesso a dois encaminhamento de dois contatos que encaminharam as ameaças e pelas informações o caso sera repassado a policia civil para da continuidade a investigação e identificação dos suspeitos.

 

O que aconteceu

Aos 15 minutos do segundo tempo, enquanto a Chapecoense vencia o jogo por 1 X 0, um lance duvidoso surgiu na área da Chape, mas o arbitro nada marcou.

 

Quando a bola parou o VAR, pediu para aguardar enquanto revisava o lance.

Após alguns minutos Gustavo foi chamado para ver o lance no VAR, quando um jogador da Chape peitou o arbitro e foi expulso.

 

O atleta não queria sair de campo e jogadores reservas e comissão técnica da Chape invadiram o campo e continuaram atentar impedir que o arbitro fosse até o VAR, quando a policia militar foi chamada para conter os ânimos.

 

Passado cerca de 10 minutos e o lance revisado a arbitragem optou pela marcação do pênalti, que foi convertido e o jogo terminou em 1 X 1, e com o resultado do primeiro jogo em Xanxere havia terminado em 2 X 2 o regulamento  deu o titulo ao Avaí.

         

 

Siga o portal pelas redes sociais

 

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui