Uma mulher de 35 anos, delatou seu marido um homem de 35 anos, depois que o veiculo que eles estavam, um VW Gol, com placas de Chapecó, capotou na SC 480, no distrito Marechal Bormann em Chapecó, que ele havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir.

Publicidade

SB Net Telecom

 

No acidente o casal teve lesões leves e o motorista apresentava hálito etílico e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

 

No levantamento preliminar a PMRe concluiu que o acidente se deu durante o dia, tempo bom, com sinalização horizontal e vertical visível, que a velocidade máxima regulamentada para a o local do acidente é de 60 Km/h.

 

Em tese, o suposto causador do sinistro de trânsito, motorista do veículo, causou o acidente devido a imprudência, com excesso de velocidade e desobediência as normas de trânsito; a ingestão de bebida alcoólica pode ter contribuído com o acidente, já que foi prontamente atendimento pelos socorristas e imobilizado em maca rígida após a retirada do interior do veículo, impossibilitando a constatação de outros indícios.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui