Na noite deste domingo 30, equipes do corpo de bombeiros e da policia militar rodoviária, atenderam na SC 480 em Ipuaçu, dois acidentes em uma distancia aproximada de 5 quilometros.
O primeiro foi uma colisão transversal, envolvendo os veículos Toyota Corola de Abelardo Luz conduzido por um homem de 20 anos, um VW Gol conduzido por um homem de 44 , e um VW T-Cross conduzido por um homem de 36 tendo como ocupante uma feminina.
As vítimas foram socorridas pelas equipes de emergência para o Hospital de Xanxerê, resultando em lesões de natureza leves.
O local do sinistro, trata-se de uma reta em nível, com largura de 7,20m, com sinalização vertical e horizontal visíveis e velocidade máxima permitida é de 60km/H.
A PMRe teve dúvida quanto a autoria e causa do sinistro de trânsito, haja visto, que não haviam indícios de frenagem, ponto de impacto e outros fatores determinantes para a apuração do fato, apenas o relato de um dos motoristas.
Logo depois foi atendido uma saída de pista seguida de capotamento do veiculo Ford Focus com placas de Ipuaçu, conduzido por uma mulher de 26 anos, tendo no veiculo mais 5 pessoas.
Todas as vítimas foram socorridas pelas equipes de emergência para o hospital de São Domingos, e posteriormente para o hospital Regional de Xanxerê, nos ocupantes restaram lesões de natureza grave ou gravíssima, no veículo os danos são de média monta.
O local do sinistro trata-se de uma reta em nível, com largura de 7,20m, com sinalização vertical e horizontal visíveis e velocidade máxima permitida é de 60km/H.
A causa do sinistro foi o excesso de velocidade, onde no local, possuía marcas de derrapadas próximo ao local e o veículo capotou por cerca de 30 metros na lateral da via.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui