Um homem, hoje com 24 anos, foi preso por policiais civis da delegacia da comarca de Pinhalzinho, em Bento Gonçalves RS, por ter sido condenado a 9 anos de prisão pelo crime previsto no Artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90).

Publicidade

Festival de Prêmios

 

Após ampla investigação, o individuo teve em janeiro de 2024, sido alvo de busca e apreensões de material eletrônico e nele ficou comprovado grande quantidade de conteúdos ilegais como vídeos e fotos de crianças e adolescentes.

 

Na época o até então suspeito residia em Pinhalzinho SC, e respondia o processo em liberdade e foi morar na cidade gaucha,  mas após a condenação um intenso trabalho investigado o individuo foi preso pelos policiais catarinense.

  

Siga o portal pelas redes sociais

 

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui