Um grupo de 5 pessoas tendo entre eles um adolescente. foram presos e apreendido, após a policia civil indiciá-los por tentativa de homicídio e tortura.

Publicidade

Festival de Prêmios

 

O caso aconteceu no ultimo dia 21 de março no distrito de Idamar, interior do município de Dionísio Cerqueira, quando um jovem de 18 anos, foi brutalmente agredido e segundo relatos de familiares e da própria vitima chegou a ser arrastado pelo veiculo de um dos autores.

 

Familiares da vítima efetuaram buscas e localizaram o jovem lesionado e desacordado, ocasião em que imediatamente a conduziram ao hospital para atendimento médico em face dos ferimentos.

 

A policia civil após a instaurado o inquérito, identificou os suspeitos sendo eles uma mulher de 28 anos, dois rapazes de 18  e outro 22, além de e um adolescente de 17.

 

Foi representado pelas buscas e apreensões nas residências dos suspeitos, prisões temporárias dos autores imputáveis e apreensão do adolescente, que tiveram parecer favorável do Ministério Público e o Poder Judiciário de Dionísio Cerqueira, respectivamente.

 

De posse dos respectivos mandados, policiais civis de Dionísio Cerqueira com o apoio de policiais de  Palma Sola, da equipe da Protetores,  Núcleo de Operações com Cães de Chapecó e da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, deram cumprimentos a todos os mandados.

 

Todos foram flagrados na mesma residência, que tinha nela uma arma de fogo artesanal, munições e um pequena quantidade de substância entorpecente.

 

A motivação do crime ainda é controversa, pois a vítima alega que foi por ela não dinheiro para comprar bebida alcoólica.

Já os suspeitos disseram que foi em razão de uma ameaça que a vítima teria efetuado contra um deles, mas a policia civil ainda faz diligencias e oitivas para esclarecer todos os fatos.

 

A mulher 28 anos foi autuada em flagrante pela posse irregular de arma de fogo e munição e a fiança arbitrada e não recolhida e com a prisão temporária foi conduzida juntamente com os outros dois maiores para a Unidade Prisional de São José do Cedro.

 

O adolescente apreendido foi encaminhado ao Dease para internação provisória.

Considerando o fato que se trata de prisões temporárias e crime hediondo, a Polícia Civil tem agora trinta dias a contar da data da prisão para concluir os procedimentos policiais (inquérito policial ato infracional) e encaminhar ao Poder Judiciário para a apreciação do Ministério Público. 

 

Siga o portal pelas redes sociais

 

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui