No inicio da noite deste domingos 20, um motorista que conduzia um veiculo Renault Megane placas de Chapecó, provocou um alvoroço na rodovia SC 480, trecho entre a cidade de Chapecó e a travessia no Goio Em no RS.

Publicidade

SB Net Telecom

 

Segundo o levantamento da PMRe, o veiculo Megane fazia o sentido Chapecó RS, quando começou a ultrapassar vários veículos que seguiam no mesmo sentido, retornando em sua mão de direção, “costurando vários veículos”como é conhecido a gíria no transito.

 

Em dado momento ao retornar a sua mão de direção, colidiu na traseira de um Ford Fiesta, conduzindo por uma mulher de 32 anos, que por sua vez colidiu na traseira de um Fiat Palio de Liberato Salzano RS, conduzido por um homem de 57 anos, que bateu em outro, um Honda HR/V de Chapecó, conduzido por um homem de 36 anos.

 

O strike teve ainda uma moto JTA Suzuki de Chapecó conduzida por um homem de 42 anos, que bateu na traseira do Megane, vindo a sofrer uma queda, ficando ferido e socorrido pelos bombeiros.

 

No local os policiais constaram que as informações dos motoristas envolvidos estava de acordo com a marcas apresentadas e o causador dos acidentes pode ser identificado pois o mesmo perdeu partes do veiculo entre eles o pára-choque dianteiro onde estava a placa.

 

O motorista do Megane além de causar os prejuízos, também não prestou socorro ao piloto da moto.

Os veículos foram liberados para seguir viagem e a moto recolhida por medida de segurança.

 

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui