
Na noite do ultimo sábado dia 10, uma equipe da policia militar de Maravilha prestou atendimento fora do normal das ocorrências atendidas pelos policiais daquela cidade.
Era quase meia noite quando os policiais, acionados pelo Centro de Operações da Policia Militar – COPOM, que recebeu uma ligação através do 190 de uma família moradora do bairro Kasper, informando que um bebê, havia se engasgado enquanto era amamentado pela mãe.
Mesmo desesperada, a mãe passou a atender as orientações da policial que atendera a ligação enquanto uma guarnição deslocava rapidamente até a residência.
Assim que chegaram na residência a criança, uma menina de 16 dias, não estava respirando.
De imediato foi iniciado as manobras de Heimlich, que consiste em uma técnica de primeiros socorros utilizada para desobstruir vias respiratórias de pessoa engasgada, enquanto era deslocado ao hospital.
Após as manobras ainda na viatura policial, a criança voltou a respirar e chorar, indicando que o trabalho foi realizado com sucesso, sendo entregue na sequencia para a equipe medica que deu continuidade aos procedimentos.
Feliz a família fez questão de agradecer aos policiais e registrar o momento em foto.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui