Uma ação entre policiais militares rodoviários de SC e da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na madrugada de ontem 20, na BR 158 em Cunha Porã, 222 quilos de maconha.

 

Um Renault Duster, com placas aparentes de Alegrete RS,  foi abordada e logo os policiais sentiram o forte odor de maconha vindo do interior do veiculo e o motorista visivelmente nervoso.

 

Assim que abriram o porta malas foi encontrado nada mais nada menos que 222 quilos de maconha.

 

Após verificação detalhada, os policiais constataram que as placas afixadas eram falsas. O veículo utilizado para o transporte da droga era originalmente registrado em Belo Horizonte e possuía registro de furto/roubo.

 

O motorista de 39 anos, natural de Palmeiras das Missões RS, foi preso e enquadrado pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação e  juntamente com o veiculo e a droga foram encaminhados para a central de policia na cidade de Maravilha. 

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui