
A edição 2025 do festival da canção de Campo Erê fase municipal já tem regulamento e suas inscrições já estão abertas.
A etapa classificatória sera realizada no dia 07 de junho, com inicio as 14h no centro de eventos Eugênio Bernardt e a grande final no dia 18 de julho no pavilhão comunitário do bairro São Cristóvão.
A fase municipal é dividida em três categorias: a mirim de 05 a 10 anos, infanto juvenil de 11 a 15 e adulto acima de 16 anos, todos moradores comprovados no município de Campo Erê SC.
Estarão classificados para a final 8 melhores da mirim e 10 da infanto juvenil e adulto.
Os calouros poderão interpretar canções de todos os estilos, sendo que a letra necessariamente seja na Língua Portuguesa e vedado inscrições de músicas com letras que promovam discriminação, preconceitos, que façam apologia ao crime, ao uso de drogas, ou apresentem expressões verbais e não verbais de cunho sexual ou erótico.
As inscrições serão gratuitas e poderão se inscrever calouros com idade mínima de 05 anos, sendo exigido o acompanhamento dos pais ou responsáveis para calouros com idade inferior a 18 anos.
O prazo das inscrições iniciaram no dia 12 de maio de 2025 e encerra-se no dia 26 de Maio de 2025.
Serão permitidas as inscrições individuais, duplas e trios, garantido o auto acompanhamento.