Na manhã desta quarta feira 25, uma equipe da policia rodoviária federal – PRF, fazia fiscalização na BR 282 no município de Nova Itaberaba, quando abordou um veiculo de passeio com placas de Chapecó, ocupado por um casal, ele com 28 e ela com 29 anos.
Durante a fiscalização, os agentes perceberam que no banco traseiro e no porta-malas havia diversas bolsas, que após serem vistoriadas foi encontrados tabeletes de maconha, que após pesados somaram a quantia de 119 quilos.
A passageira do veículo confessou aos agentes que havia buscado a droga no Paraná e que o destino final do carregamento era Chapecó.
Ela e o motorista receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapecó. Além do entorpecente e do veículo, três celulares e R$ 220 em dinheiro foram apreendidos.
O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão, e por associação para o tráfico, que prevê de 3 a 10 anos de prisão.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui