
A Polícia Civil segue buscas por Salete Borges, desaparecida desde 23 de maio de 2025, em Nova Itaberaba.
As investigações já realizadas indicam fortes indícios de que a mulher tenha sido vítima de feminicídio na mesma data do desaparecimento. Nesta quarta-feira, 25, novas buscas foram realizadas com o apoio da aeronave do SAER-Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira), em cooperação com o Corpo de Bombeiros de Chapecó.
As equipes realizaram diversos sobrevôos ao longo do Rio Chapecó, especialmente na região onde há suspeitas de que o corpo possa ter sido lançado. As buscas cobriram dezenas de quilômetros, mas, mais uma vez, não obtiveram êxito.
As condições climáticas adversas, como as chuvas constantes, a forte correnteza e o nível elevado do rio, têm dificultado os trabalhos. As diligências devem ser retomadas assim que houver uma melhora no tempo e a vazão do rio diminuir.
Constantes chuvas, a forte correnteza e a altura da água no rio têm dificultado as diligências de buscas, que serão retomadas tão logo haja um período de estiagem e o fluxo de água reduza.
A investigação foi prorrogada por mais 15 dias, aguardando a conclusão das diligências em andamento.
Duas pessoas continuam presas investigadas pelo crime, que segundo levantamento teriam assassinado Salete a pauladas e jogado o corpo no rio.
Veja aqui mais informações do desaparecimento.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui