Uma grande apreensão de drogas foi realizada na manhã desta quinta feira 26, em Campo Erê SC.
A operação conjunta envolveu a Receita Federal, a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste e a Polícia Militar Rodoviária.

Publicidade

Loja

 

Após a retirada ficou configurado a existência de 730 tabletes, que após pesados somou a quantia de 441 quilos.


De acordo com o motorista a droga teria sido carregada na cidade de Cascavel PR e tinha como destino o estado gaúcho.


Tudo foi encaminhado para a central de policia em São Lourenço do Oeste para os procedimentos.


Durante a ação, um caminhão Ford Cargo, conduzido por um homem de 51 anos, foi interceptado no trevo das SCs 305 com a 161, e submetido a uma vistoria. 


Os cães farejadores sinalizaram a presença de entorpecentes escondidos em estruturas de aço transportadas no veículo. Ao desmontar o material, as equipes encontraram 730 tabletes de maconha, totalizando 441 quilos.


O motorista relatou que a carga foi embarcada em Cascavel (PR) e tinha como destino o estado do Rio Grande do Sul.


Toda a ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia de São Lourenço do Oeste para os devidos procedimentos legais.

 

A  apreensão ocorreu no âmbito da "Operação Protetor de Divisas, Fronteiras e Biomas", coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

Veja o video aqui

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui