Na tarde deste domingo (29), um morador de São José do Cedro foi vítima de um golpe envolvendo a suposta compra de um veículo pela internet, resultando em um prejuízo de R$ 1.080,00.

Publicidade

SB Net Telecom

 

Segundo a Polícia Militar, o homem havia iniciado negociação para adquirir uma motocicleta por meio de uma rede social. Durante a conversa, o suposto vendedor afirmou que, a caminho da entrega do veículo, teria sido parado em uma blitz policial e precisaria de R$ 1.080,00 para liberar a moto. A vítima, acreditando na história, realizou o depósito do valor solicitado.

 

Momentos depois, os golpistas voltaram a pedir mais dinheiro, o que fez a vítima perceber que se tratava de um golpe.

 

A PM registrou a ocorrência, orientou o cidadão sobre os procedimentos legais e liberou a vítima em seguida.

 

A Polícia Militar reforça a importância de sempre verificar a procedência dos anúncios e desconfiar de pedidos de pagamento antecipado, especialmente em negociações realizadas pela internet.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui