Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta terça-feira (02) em São Miguel do Oeste, pela oitava vez em menos de um mês, novamente por furto.

Publicidade

Festival de Prêmios

 

De acordo com informações do portal WH3, o suspeito havia sido solto no dia anterior e, poucas horas depois, foi flagrado pelo sistema de monitoramento de uma empresa de confecções, arrombando a porta do depósito e furtando diversas peças de roupas.

 

Segundo o proprietário, o alerta veio do cão de guarda, que percebeu a movimentação estranha. Ao verificar, ele encontrou a porta aberta e acionou a Polícia Militar.

 

Nas buscas, os policiais localizaram o indivíduo e o conduziram à delegacia. No flagrante, foram recuperadas 48 peças de vestuário, avaliadas em cerca de R$ 6 mil.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui