Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão no município de Tigrinhos, resultando na prisão de dois homens por posse irregular de acessório de uso restrito.

Publicidade

 

As investigações começaram após uma denúncia de maus-tratos contra animais, segundo a qual um cachorro teria sido morto por disparos de arma de fogo ou espingarda de pressão. Diante dos indícios coletados, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados de busca nas residências dos suspeitos, que foram deferidos pelo Poder Judiciário.

 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais encontraram espingardas de pressão equipadas com lunetas e com um acessório conhecido como “silenciador”, classificado como de uso restrito pela legislação vigente. Como os investigados não possuíam autorização para a posse do equipamento, ambos foram presos em flagrante.

 

Após a lavratura do procedimento na delegacia, os dois homens foram encaminhados ao Presídio de Maravilha, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui