Por motivos ainda não totalmente esclarecidos, um homem de 53 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo longa, sendo atingido em várias partes do corpo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Maravilha.

Publicidade

SB Net Telecom

Veja o vídeo aqui

 

O crime ocorreu na tarde do último dia 1º, na Linha Moroe, interior do município de Iraceminha.

 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo autor dos disparos, contando com o apoio das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica.

 

Na tarde desta segunda-feira (3), a Polícia Civil informou que o caso está esclarecido. O suspeito, um homem de 67 anos, apresentou-se na delegacia acompanhado de seu advogado. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

 

Durante o depoimento, o suspeito confessou ter efetuado os disparos, alegando ter sido ameaçado momentos antes pela vítima. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação, inclusive o momento exato do disparo fatal. Antes de perder a consciência, a vítima ainda conseguiu apontar o autor à esposa.

 

A arma utilizada no crime havia sido apreendida no dia dos fatos pela Polícia Científica. No entanto, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, os policiais localizaram mais uma arma de fogo registrada em seu nome, além de materiais de recarga e outros objetos de interesse para a investigação.

 

A Polícia Civil informou que tanto a motivação quanto as circunstâncias do crime já estão esclarecidas. Mesmo assim, o inquérito segue em andamento, com a realização de exames periciais e novas oitivas de testemunhas para o completo esclarecimento dos fatos.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui