Uma criança de apenas 5 anos, teve ferimentos considerados gravíssimos, após ser atropelada em uma das ruas do Loteamento Por do sol em Quilombo.

Publicidade

SB Net Telecom

 

O corpo de bombeiros socorreu a criança que apresentava sangramento na região da nuca pulso taquicárdico, ausência de abertura ocular e emitia sons inarticulados. Assim que estava sendo levada para o hospital foi realizada a avaliação secundária, sendo constatados sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE), sendo então ofertado a oxigenoterapia suplementar até a chegada ao hospital.

 

Populares relataram que o veiculo trafegava pela rua principal, quando a vítima, que conduzia uma bicicleta pela via transversal, acabou não visualizando o automóvel, ocorrendo o atropelamento. A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e registrou o caso.

 

Momentos depois a equipes da aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER-FRON e pelos profissionais do SAMU/Aeromédico foram até o hospital onde a criança  já apresentando melhora do status neurológico na avaliação da equipe na abordagem no hospital de origem. O transporte ocorreu sem interferências ao HRO de Chapecó.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui