Mais um acidente foi registrado na SC-305, no trecho entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste — rodovia que passa por processo de revitalização e possui velocidade máxima permitida de 40 km/h, além de sinalização vertical e horizontal temporária.
O acidente ocorreu na tarde deste domingo, na altura do km 20, e foi registrado como saída de pista, seguida de choque em um barranco e posterior capotamento de um Ford Territory, com placas de Mariópolis (PR), conduzido por uma mulher de 59 anos.
O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a condutora já fora do veículo, apresentando dores e escoriações. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
A Polícia Militar Rodoviária do 17º Posto realizou o levantamento da ocorrência e aplicou o teste do bafômetro, que não indicou ingestão de bebida alcoólica. O veículo foi liberado e removido por um guincho particular.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui