Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Maravilha, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), cumpriu dois mandados de busca e apreensão nos municípios de Engenheiro Beltrão e Terra Boa, no Paraná.
As diligências fazem parte de uma investigação que apura um crime virtual cometido contra uma criança residente em Maravilha (SC).
Durante as ações, foram apreendidos equipamentos eletrônicos e outros materiais relevantes, que agora serão submetidos a perícia especializada para auxiliar no esclarecimento dos fatos.
A Polícia Civil ressalta a importância da cooperação entre estados e do uso de tecnologias avançadas para identificar autores de crimes digitais, especialmente quando as vítimas são crianças. O objetivo é garantir a proteção integral dos menores e assegurar a responsabilização rigorosa dos envolvidos.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui