Na tarde desta terça-feira (25), policiais civis da Delegacia da Comarca de São Domingos cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos investigado por tráfico de drogas.

Publicidade

Loja

 

A equipe foi até a residência do suspeito, no bairro Esperança, onde encontrou uma mochila contendo mais de dois quilos de maconha, parte em tabletes prensados e parte já fracionada para venda.

 

No local também estavam a companheira do investigado, de 19 anos, e um adolescente de 16, que foram abordados e interrogados.

 

Além de cumprir o mandado judicial, os policiais deram ao jovem uma nova voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

 

O delegado Guilherme Frosi Benett, titular da Delegacia de São Domingos, destacou a importância da ação. Segundo ele, operações que resultam no cumprimento de mandados judiciais e na apreensão de entorpecentes são essenciais para desarticular pontos de venda e rotas utilizadas pelo tráfico.

“O trabalho investigativo busca não apenas retirar o material ilícito de circulação, mas identificar e responsabilizar todos os envolvidos na cadeia criminosa. A Polícia Civil permanece vigilante, empenhando esforços e recursos para proteger a comunidade e garantir que criminosos sejam levados à Justiça”, afirmou o delegado.

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui