Na noite desta terça-feira, equipes do Corpo de Bombeiros de Coronel Freitas e da Polícia Militar Rodoviária atenderam a um grave acidente de trânsito na SC-157, no município de Coronel Freitas. A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre um Peugeot 207, com placas de Chapecó, e um Volvo XC90, emplacado em Formosa do Sul.
Conforme levantamento realizado pela Polícia Militar Rodoviária no local, o Volvo transitava no sentido Chapecó–Quilombo quando foi atingido pelo Peugeot, que seguia no sentido oposto e teria invadido a pista contrária. No momento do acidente chovia, condição que, associada à possível velocidade incompatível com a via, pode ter provocado aquaplanagem do veículo que cruzou a pista.
Os danos nos veículos foram classificados como de média monta.
O condutor do Peugeot, um homem de 44 anos, sofreu lesões graves. Ele foi socorrido inicialmente e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Coronel Freitas. Devido à gravidade do quadro, precisou ser sedado, entubado e posteriormente transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
No Volvo, a condutora, de 26 anos, e um passageiro, de 63 anos, sofreram lesões leves e receberam atendimento médico.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui