Um homem de 27 anos, que estava desaparecido desde dezembro, foi localizado na noite desta sexta-feira (02) no município de Renascença, no sudoeste do Paraná, após abordagem da Polícia Militar de Marmeleiro.

 

Durante a abordagem, o homem apresentava dificuldades para fornecer informações sobre sua identidade. Ele foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, após os procedimentos de identificação, constatou-se que havia um registro de desaparecimento em seu nome na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. O boletim havia sido registrado no dia 14 de dezembro de 2025.

 

Com o auxílio do registro, foi possível localizar e comunicar os familiares, encerrando um período de grande angústia vivido pela família.

 

Após os trâmites legais, os familiares providenciaram o retorno do homem ao convívio familiar no estado de São Paulo.

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui