Na noite desta quinta-feira, durante uma fiscalização de trânsito, a Polícia Militar de Saltinho abordou um veículo ocupado por duas mulheres. Durante a verificação, os policiais constataram que o automóvel transportava diversos medicamentos e anabolizantes de origem estrangeira, adquiridos sem prescrição médica, além de cigarros eletrônicos.
Segundo a PM, os produtos apreendidos incluíam medicamentos com finalidade de emagrecimento, hormônios anabolizantes e cigarros eletrônicos, todos com comercialização proibida no Brasil.
Diante da situação, foi acionado o plantão da Polícia Federal, que orientou os policiais militares a realizarem a qualificação das duas mulheres. Ambas assumiram a posse do material caracterizado como contrabando.
Os produtos foram apreendidos e serão encaminhados posteriormente ao órgão competente para os procedimentos legais cabíveis.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui