Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar de São Lourenço do Oeste após a corporação receber a informação de que um veículo VW Gol havia sido furtado na cidade de Trindade do Sul, no Rio Grande do Sul, e estaria transitando pela rodovia SC-157, no sentido de São Lourenço do Oeste.
Diante da denúncia, as guarnições se deslocaram até um ponto considerado estratégico da rodovia, onde visualizaram o automóvel suspeito e realizaram a abordagem. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor inicialmente demonstrou intenção de fuga, mas acabou parando logo em seguida.
No veículo estava apenas o motorista, que confessou ter furtado o automóvel em Trindade do Sul. Ele alegou que precisava retornar para São Lourenço do Oeste e que não possuía outro meio de transporte para realizar o deslocamento.
Diante da confissão, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. Foi necessário o uso de algemas para a condução do suspeito, em razão da tentativa inicial de fuga. O veículo foi recuperado e, juntamente com o autor do crime, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui