Campo Erê / Supermercado - 15 de Setembro de 2009 - 09h59

Campo Erê Entrega Doações a Desabrigados da Região

Entrega em Guaraciaba

Na parceria do Lions Clube, Associação Empresarial, Associação dos Bombeiros Comunitários e Administração Municipal, em nome das famílias campoere_1nses, sempre solidárias,  foi feita a entrega do que foi arrecadado para os municípios que foram afetados pelo temporal do ultimo dia 7. São Bernardino, Saltinho e Santa Terezinha municípios da mesma Comarca receberam parte das doações, já o município de Guaraciaba recebeu a maior quantidade. Foram entregas roupas para adultos e crianças, fraldas descartáveis, produtos de limpeza, higiene pessoal, cestas básicas e moveis como geladeiras, cozinhas, camas, fogões a gás bem como colchões, travesseiros e roupas de cama.

No centro de triagem de Guaraciaba as doações não param de chegar. Milhares de donativos já estão a disposição, que provavelmente sobrará muita coisa.

O que as principais famílias atingidas necessitam é ajuda pessoal, para organizar e construir novamente seus lares.

O Delegado de Guaraciaba Dari Barbosa percorreu algumas comunidades do interior mostrando a Ivo Giacometti presidente do Lions Clube, Alcione Vergil Secretario de Administração e Jandir Sabedot presidente da Associação dos Bombeiros, que fizeram a entrega dos donativos, a situação em que se encontra especialmente aquelas famílias.

Para os três campoere_1nses que foram até o local é um cenário muito triste. Falar em calamidade é pouco para tanta destruição. Tudo que foi mostrado até agora não demonstra o sentimento das famílias que foram afetadas. Vidas que se perderam, passado que se foi, amargura de ver tudo o que se levo uma vida inteira para construir se perdeu numa noite que jamais será esquecida. Destruição total, sem se pensar em procurar, talvez até um passado como uma foto, ou poucas peças de roupas. É triste, mas aquelas pessoas mais sofridas sabem do apoio que tem da população. E com muita força e podemos acreditar que reconstruirão novamente suas moradias.

Todos os campoere_1nses que se dedicaram nosso muito obrigado, especialmente a Moveis Zilli que disponibilizo seu caminhão para o transporte.

Fonte: Jandir Sabedot

Galeria

  • Donativos sendo entregues

    Donativos sendo entregues

  • Alunos do Agente Jovem e colaboradores separam os donativos

    Alunos do Agente Jovem e colaboradores separam os donativos

  • São Bernardino recebe doações

    São Bernardino recebe doações

  • Saltinho

    Saltinho

  • Guaraciaba recebe a maior parte, roupas, utensilhos, um caminhão lotado.

    Guaraciaba recebe a maior parte, roupas, utensilhos, um caminhão lotado.

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024