Na madrugada deste domingo (às 00h30), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos no município de Saltinho.
A ocorrência foi registrada no bairro Cidade Alta, onde o solicitante relatou ter sido ameaçado de morte por um vizinho que estaria portando um facão.
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o suspeito. Questionado sobre os fatos, ele não se manifestou e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Durante as buscas, um facão e uma adaga foram encontrados — um sobre o sofá e outro sobre a cama — sendo ambos apreendidos pela guarnição.
Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), e as partes deverão comparecer ao fórum em data e horário previamente agendados para os devidos esclarecimentos.