Uma jovem que pilotava uma motocicleta pela rodovia SC-163, em Iporã do Oeste, sofreu um acidente e foi encontrada cerca de 22 horas depois do ocorrido.

 

O resgate mobilizou o Corpo de Bombeiros, acionado devido à dificuldade de acesso ao local onde a vítima se encontrava. Segundo familiares, a jovem foi localizada pelo gerente da empresa onde trabalha. Ele percebeu um capacete às margens da rodovia e, em seguida, avistou a motocicleta.

 

Ao chamar pelo nome da funcionária, ela respondeu, sendo encontrada em uma área de mata de difícil acesso, a aproximadamente 50 metros da via. A vítima estava deitada e apresentava ferimentos na região frontal do crânio, suspeita de fratura no membro superior esquerdo, hematomas nos membros inferiores, além de escoriações pelo corpo, cefaleia e tontura.

 

Para a retirada do local, foi utilizada uma maca do tipo lona. Na sequência, a jovem foi encaminhada ao Hospital de Mondaí para avaliação médica.

 

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui