Policiais civis da Delegacia da Comarca de Quilombo localizaram nesta quinta feira 05, e prenderam um homem de 35 anos, condenado a mais de 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na comarca de Joaçaba, onde também foi proferida a condenação.
O homem estava foragido e vivia em Quilombo, onde acabou sendo localizado e preso pelos policiais civis. Após a captura, ele foi conduzido ao Presídio de Chapecó, onde passa a cumprir a pena imposta pela Justiça.
Segundo o delegado de polícia, Alexander Meurer, a prisão ocorreu por meio de um trabalho conjunto entre as delegacias de Joaçaba e Quilombo. A integração entre as unidades foi essencial para o sucesso da ação, demonstrando agilidade na troca de informações e na execução das diligências.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui