Uma ocorrência policial investigada pela equipe da DIC (Delegacia de Investigações Criminais) de São Lourenço do Oeste teve desfecho na tarde desta segunda-feira, na cidade de Russas, no Ceará. Uma mulher de 35 anos, condenada pelo crime de roubo praticado em Moreno (PE), foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A história
A polícia não divulgou detalhes sobre como ocorreu o roubo. Sabe-se que o crime foi cometido na cidade pernambucana de Moreno, enquanto a mulher residia no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste, onde passou a ser investigada pela DIC.
Durante as diligências, a polícia catarinense obteve informações de que a suspeita estaria viajando com o marido por uma rodovia no município de Russas (CE). A partir disso, a PRF realizou a abordagem e efetuou a prisão.
A ação encerra mais uma investigação com resultado positivo por parte das forças de segurança.
Distância do crime
O município de Moreno (PE), onde o crime foi praticado, fica a cerca de 3.400 quilômetros de São Lourenço do Oeste (SC). Já Russas (CE), onde ocorreu a prisão, está a aproximadamente 3.560 quilômetros da cidade catarinense onde a mulher residia.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram:
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal clique aqui