Policiais civis das delegacias de Nova Erechim e Pinhalzinho cumpriram, na ultima semana, um mandado de prisão contra um homem de 41 anos condenado a 8 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de homicídio e embriaguez ao volante.
A motivação da condenação
O caso remonta a junho de 2021, quando o condenado se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR 282. De acordo com as investigações, ele conduzia um veículo sob efeito de álcool quando colidiu frontalmente com outro automóvel.
O impacto resultou na morte de uma das vítimas e deixou outra pessoa ferida. Na ocasião, conforme registrado no auto de prisão em flagrante, o autor foi detido no mesmo dia devido à gravidade dos fatos.
Posteriormente, ele respondeu ao processo em liberdade. Nesta semana, ocorreu o trânsito em julgado da sentença condenatória, tornando definitiva a pena e autorizando a expedição do mandado de prisão.
Prisão
O homem foi localizado e preso no município de Pinhalzinho/SC. Após os procedimentos legais na unidade policial, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal