Uma ocorrência de lesão corporal grave mobilizou a Polícia Militar de Campo Erê próximo à meia-noite de sábado (30), no Bairro Feliz. O caso teve origem em uma briga generalizada que terminou com um homem gravemente ferido por golpe de faca.
Após acionamento via COPOM, os policiais se deslocavam para atender a ocorrência quando receberam a informação de que a vítima já havia dado entrada no pronto-socorro do hospital local com ferimentos provocados por arma branca.
Segundo a equipe médica, o homem apresentava uma profunda lesão na perna, causada por um golpe de faca, sendo submetido imediatamente a atendimento de urgência. Devido à gravidade do ferimento, após ser estabilizado, ele foi transferido para uma unidade hospitalar de maior complexidade.
Em razão do estado clínico da vítima, que estava sob efeito de medicação e havia ingerido bebida alcoólica, não foi possível colher seu depoimento no momento do atendimento.
Durante as diligências, a esposa da vítima informou aos policiais que o autor da agressão seria o próprio irmão do homem ferido. Conforme o relato, a briga teria sido motivada por um desentendimento de cunho passional durante uma confraternização em que ambos consumiam bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e adoção das medidas legais cabíveis.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal