Um assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro Universitário, em Curitibanos, terminou com um dos criminosos morto e outro gravemente ferido na noite desta terça-feira.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h25. Dois homens armados invadiram o comércio e anunciaram o assalto, levando dinheiro do caixa e aparelhos celulares.

 

Durante a fuga, um dos proprietários tentou impedir a ação criminosa e acabou sendo atingido por um disparo efetuado por um dos assaltantes. Mesmo ferido, o comerciante reagiu utilizando uma arma de fogo legalmente registrada e atingiu os dois suspeitos.

 

Um dos criminosos morreu no local. O outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para atendimento médico.

 

No local, os policiais apreenderam duas armas de fogo utilizadas pelos assaltantes e recuperaram o dinheiro e os celulares que haviam sido roubados.

 

Conforme levantamento realizado pelas autoridades, os dois suspeitos possuíam extensa ficha criminal. Um deles acumulava passagens por roubo, receptação, posse de drogas, furto, ameaça e tentativa de homicídio. O outro tinha registros por roubo, furto e ameaça.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram:  https://www.instagram.com/portalcampoere/

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://chat.whatsapp.com/CNHg7cp2gKH3QEx9JZPQjk