Por volta das 22 hs desta quarta feira 04, um homem de 18 anos acabou sendo preso por suspeita de violência domestica contra familiares, na área central da cidade de Campo Erê.
Um chamado via COPOM da policia militar, acionou os policiais que rapidamente foram ao local e encontraram o homem alterado com visíveis sinais de embriaguez.
Conforme relato das vitimas após chegar em casa sob efeito de álcool, houve uma discussão e o rapaz agrediu as duas mulheres que tiveram que ser conduzidas ao hospital para avaliação medica e uma delas teve que permanecer hospitalizada em decorrência das agressões.
Durante o atendimento o jovem permanecia alterado motivo pelo qual teve que ser algemado para a segurança de todos os envolvidos.
Ele e uma das vitimas foram levados a central de policia em São Lourenço do Oeste, onde foram entregues para os demais procedimentos
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia de casos de violência doméstica e destaca que atua de forma permanente na proteção das vítimas e no combate a esse tipo de crime.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal