Uma mulher de 22 anos, condutora de um veiculo VW Voyage, placas de Anchieta, ficou ferida após sofrer uma saída de pista seguida de capotamento ao meio dia desta terça-feira (9), na rodovia SC-305, próximo à ponte sobre o Rio das Antas, na divisa entre os municípios de Anchieta e Guaraciaba.

 

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, a motorista, única ocupante do automóvel, já havia saído do veículo por meios próprios. Durante a avaliação, os socorristas constataram um ferimento cortocontuso na cabeça e a vítima relatava fortes dores no braço esquerdo. No exame físico, também foi identificada suspeita de fratura fechada na clavícula.

 

Após receber os primeiros atendimentos no local, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Anchieta para avaliação e cuidados médicos.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para realizar o registro da ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

.

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram:  https://www.instagram.com/portalcampoere/

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://chat.whatsapp.com/CNHg7cp2gKH3QEx9JZPQjk