O presidente da Câmara de Vereadores de São Bernardino, Arcione Ribeiro (PT), fez uma avaliação das atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo Municipal durante o primeiro semestre de 2026. Segundo ele, o período foi marcado por intenso trabalho dos vereadores, com a análise e votação de diversos projetos de interesse da população.
Arcione destacou que inúmeras matérias passaram pela apreciação do Legislativo e ressaltou que os projetos que não apresentavam benefícios claros para os munícipes ou não atendiam ao interesse público foram rejeitados pelos parlamentares.
De acordo com o presidente, a Câmara atuou de forma comprometida para atender as demandas das comunidades do município, por meio da apresentação de indicações, pedidos de providências e outras proposições encaminhadas pelos vereadores ao Poder Executivo.
“O Legislativo buscou atender tudo aquilo que esteve ao seu alcance, ouvindo a população e encaminhando reivindicações importantes para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirmou.
Arcione também ressaltou a importância da articulação política realizada pelos vereadores junto aos deputados estaduais e federais. Conforme o presidente, esse trabalho resultou na conquista de diversas emendas parlamentares destinadas ao município, contribuindo para investimentos em áreas consideradas prioritárias pela administração e pela comunidade.
Para o segundo semestre, a expectativa é de continuidade dos trabalhos, com foco no desenvolvimento do município e na busca de novas conquistas para atender as necessidades da população de São Bernardino.
Siga o portal pelas redes sociais
Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal