O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), no âmbito da Operação Brasil Contra o Crime Organizado, apreendeu uma carga de mercadorias avaliada em mais de R$ 1 milhão na tarde de domingo, durante patrulhamento embarcado no Rio Paraná, na região de Mercedes, no oeste do Paraná.

 

Durante a ação, os policiais visualizaram uma embarcação atravessando da margem paraguaia em direção ao território brasileiro. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, flagraram dois indivíduos fazendo o transbordo da carga para um veículo Fiat Strada Adventure.

 

Ao perceberem a presença da equipe policial, os suspeitos abandonaram a embarcação, o veículo e a carga, fugindo em meio à mata. Equipes que atuavam em terra realizaram buscas na região, porém os envolvidos não foram localizados.

 

Na vistoria, os policiais encontraram 892 aparelhos celulares e dois kits de antena móvel Starlink. Também foram apreendidos a embarcação equipada com motor de popa de 50 HP e o veículo utilizado para o transporte das mercadorias.

 

Todo o material apreendido foi encaminhado à Receita Federal, em Guaíra (PR), onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. Segundo o BPFRON, o prejuízo estimado ao crime organizado ultrapassa R$ 1 milhão.

 

Siga o portal pelas redes sociais

 Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

X - Twitter @campoeresc  

Instagram:  https://www.instagram.com/portalcampoere/

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://chat.whatsapp.com/CNHg7cp2gKH3QEx9JZPQjk