1º Leilão/Praça: 17 de Setembro de 2026, às 10h30min (Lanço não inferior à avaliação).  2º Leilão/Praça: 24 de Setembro de 2026, às 10h30min (A quem mais der, desde que igual ou superior a 50% do valor da avaliação).

Local: ON-LINE, através do site do Leiloeiro: www.machadoleiloeiro.com.br   

 

Fábio Marlon Machado, Leiloeiro Oficial, matriculado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina sob o nº AARC 370, devidamente autorizado pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito Daniel Rasch, da Vara Única da Comarca de Anchieta/SC, venderá em Público Leilão/Praça, na modalidade ON-LINE, na forma da Lei, em dia, hora e local supracitados, o seguinte bem penhorado: AUTOS Nº 5001813-88.2024.8.24.0002

 

EXEQUENTE: Denir Goergen Leopoldino 

EXECUTADO: Alex Jorge Porn 

BENS):01 (um) Veículo I/VW GOLF HIGHLINE AA, 1.4 TSI 140cv Automático  Ônus/Recursos – Consulte edital.

Pelo presente Edital, ficam intimadas as partes, seus cônjuges se casados forem, bem como os credores pignoratícios, hipotecários, anticréticos, fiduciário ou com penhora anteriormente averbada, caso não encontrados pelo Sr. Oficial de Justiça, valendo o presente como Edital de Intimação, conforme artigo 889 do CPC, sendo sua cópia afixada no local de costume.

 

Edital na Íntegra disponível para download www.machadoleiloeiro.com.br maiores informações pelo fone: 49 9 9804-0807